POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Veja como solicitar a TROCA OU DEVOLUÇÃO de sua mercadoria.
TROCA
- O prazo para a solicitação de troca de peça é de 30 dias.
- As peças de troca deverão estar em perfeito estado e com as etiquetas (tanto interna quanto a externa) afixadas.
- Não aceitamos devoluções de mercadorias avariadas por mau uso.
Em caso de troca, seguir os passos abaixo:
1º PASSO – Entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo Whatsapp: (62) 99633-1002 ou pelo E-mail: oxtreetjeans@outlook.com
(08:30 às 18:00 Seg a Sex) e então informar o interesse na troca. TODAS AS NOSSAS TROCAS SOMENTE SERÃO REALIZADAS POR UM DESSES CANAIS.
2º PASSO – Após o contato com equipe da central de atendimento ao cliente. A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, se ainda houver disponibilidade no estoque, ou por outro de sua preferência, inclusive com valores superiores (mediante a complementação da diferença a maior);
3º PASSO – O cliente deverá colocar a peça em uma embalagem para devolução, se possível na mesma do envio, pois, será informado um código de postagem e ou transportadora para que a mercadoria seja enviada de volta. Somente será entregue a nova peça escolhida, se a peça a ser devolvida estiver devidamente empacotada para devolução, e após a averiguação dos defeitos apresentados pelo cliente.
EFETUAREMOS A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, PORÉM SOMENTE EM CASO DE DEFEITOS NA PEÇA, NÃO REALIZAMOS TROCAS DE NUMERAÇÕES.
DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução, seguir os passos abaixo:
1º PASSO – Entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo Whatsapp: (62) 99633-1002 ou pelo E-mail: oxtreetjeans@outlook.com
(08:30 às 18:00 Seg a Sex) e então informar o interesse na devolução. TODAS NOSSAS DEVOLUÇÕES SOMENTE SERÃO REALIZADAS POR UM DESSES CANAIS.
2º PASSO – Após o contato com equipe da central de atendimento ao cliente. A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, se ainda houver disponibilidade no estoque, ou por outro de sua preferência, inclusive com valores superiores (mediante a complementação da diferença a maior);
3º PASSO – O cliente deverá colocar a peça em uma embalagem para devolução, se possível na mesma do envio, pois, será informado um código de postagem e ou transportadora para que a mercadoria seja enviada de volta. Somente será entregue a nova peça escolhida, se a peça a ser devolvida estiver devidamente empacotada para devolução, e após a averiguação dos defeitos apresentados pelo cliente.
EFETUAREMOS A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, PORÉM SOMENTE EM CASO DE DEFEITOS NA PEÇA, NÃO REALIZAMOS TROCAS DE NUMERAÇÕES.